Polícia flagra adolescente que trabalhava em bar de boate

O estabelecimento foi interditado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estabelecimento foi interditado

Na madrugada de domingo (23), por volta das 4 horas, uma adolescente foi apreendida por equipe da Polícia Militar, trabalhando no bar da chácara House Camp. O espaço era utilizado para festas e foi interditado durante uma operação da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), denominada “Peace and Silence” (Paz e Silêncio).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a equipe da Polícia Militar, acompanhada do Corpo de Bombeiros, da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e de técnicos do Ministério Público, foi até a chácara após várias denúncias. O estabelecimento, localizado na Rua Alto da Lapa, no Jardim Centenário, funcionava sem alvará.

Segundo o relato policial, estavam no local mais de 400 pessoas. O volume do som estava muito acima do permitido para o horário e o local não tinha vedação acústica. No bar, os policiais encontraram uma adolescente trabalhando. Na bolsa da jovem estavam R$ 7.448,50, proveniente da venda de bebidas, que foram apreendidos. De acordo com a menina, o responsável pelo bar, conhecido como “Zoio”, saiu do local quando viu a chegada da polícia.

Ainda em verificação, foram encontradas 13 porções de cocaína jogadas no chão da boate. O dono do estabelecimento e o responsável pelo bar não foram localizados. Os bombeiros fizeram a vistoria e constataram que o local é impróprio para funcionamento, além de não ter alvará. A chácara foi interditada e os policiais registraram um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Outras casas noturnas foram vistoriadas na madrugada de domingo durante a operação, que teve como objetivo vistoriar os locais públicos para verificar riscos iminentes aos frequentadores, além de fiscalizar o volume de som dos locais.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados