Polícia flagra adolescente que trabalhava em bar de boate
O estabelecimento foi interditado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O estabelecimento foi interditado
Na madrugada de domingo (23), por volta das 4 horas, uma adolescente foi apreendida por equipe da Polícia Militar, trabalhando no bar da chácara House Camp. O espaço era utilizado para festas e foi interditado durante uma operação da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), denominada “Peace and Silence” (Paz e Silêncio).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a equipe da Polícia Militar, acompanhada do Corpo de Bombeiros, da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e de técnicos do Ministério Público, foi até a chácara após várias denúncias. O estabelecimento, localizado na Rua Alto da Lapa, no Jardim Centenário, funcionava sem alvará.
Segundo o relato policial, estavam no local mais de 400 pessoas. O volume do som estava muito acima do permitido para o horário e o local não tinha vedação acústica. No bar, os policiais encontraram uma adolescente trabalhando. Na bolsa da jovem estavam R$ 7.448,50, proveniente da venda de bebidas, que foram apreendidos. De acordo com a menina, o responsável pelo bar, conhecido como “Zoio”, saiu do local quando viu a chegada da polícia.
Ainda em verificação, foram encontradas 13 porções de cocaína jogadas no chão da boate. O dono do estabelecimento e o responsável pelo bar não foram localizados. Os bombeiros fizeram a vistoria e constataram que o local é impróprio para funcionamento, além de não ter alvará. A chácara foi interditada e os policiais registraram um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.
Outras casas noturnas foram vistoriadas na madrugada de domingo durante a operação, que teve como objetivo vistoriar os locais públicos para verificar riscos iminentes aos frequentadores, além de fiscalizar o volume de som dos locais.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.