Polícia apresenta golpista que comprou e arrendou fazendas com documentos falsos

As operações bancárias do preso serão investigadas
| 05/05/2015
- 02:00
Polícia apresenta golpista que comprou e arrendou fazendas com documentos falsos

As operações bancárias do preso serão investigadas

Emerson Martins da Costa, de 42 anos, foi preso após comprar fazendas, um caminhão, arrendar uma área em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, e adquirir produtos agrícolas com documentos falsificados, segundo a Polícia. Ele foi preso por policiais da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), na última quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, Emerson estava com Cédula de Identidade, CPF e Declaração de Imposto de Renda falsificados no momento da prisão. Ele foi flagrado na Capital com documentos falsos, após tentar comprar uma máquina agrícola, pá carregadeira, modelo Lonking CDM 835, equipada com motor de 130HP, caçamba de 2 metros cúbicos, tudo avaliado em 150 mil reais.

Com documento falsificado, o autor já teria comprado uma fazenda em Chapada dos Guimarães (MT), pelo valor de 600 mil reais, uma fazenda em Primavera do Leste (MT), por 489 mil reais, arrendou uma área em Água Clara, comprou um caminhão em Dourados por 148 mil reais e dois guinchos para lavoura, por 12 mil reais. Além disso, Emerson fez operações bancárias que ainda estão sendo investigadas.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Emerson foi recolhido a uma das celas provisórias da Derf onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias