A bateria e o som foram levados

Na noite de quinta-feira (10), um homem de 56 anos teve o carro furtado enquanto o veículo estava estacionado na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário. A vítima é pai de um policial militar, que atendeu à ocorrência e conseguiu recuperar o veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o sargento fazia rondas pelo centro da cidade, com a equipe da PM (Polícia Militar), quando recebeu a ligação do pai, dizendo que o Uno Mille, vermelho, placa de (MS), tinha sido furtado. A vítima contou que o veículo estava estacionado na Avenida Gury Marques quando foi levado e a equipe de policiais foi até o local.

Chegando ao local, os militares encaminharam o homem de 56 anos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para que o boletim de ocorrência fosse registrado. Durante o deslocamento até a delegacia, a equipe encontrou, em uma rua escura, o Uno abandonado.

Em checagem, foi constatado que era o veículo da vítima. O carro estava com o capô erguido, sem a bateria e sem o som. Os suspeitos de cometer o crime não foram encontrados e o carro foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como .