Ousado, ladrão invade casa para roubar caminhonete e é surpreendido pela PM

Vítima fingiu que dormia e ligou para polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fingiu que dormia e ligou para polícia

Luiz Felipe da Silva Correa, 19 anos, foi preso em flagrante ao tentar roubar uma caminhonete Hilux de dentro de uma residência no centro de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na madrugada deste domingo por volta da 1h20.

Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando ouviu um barulho e viu um homem na porta de seu quarto. Ela fingiu que ainda estava dormindo e quando o homem saiu, ela acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática da PM se deslocou ao local e quando chegou encontrou o portão aberto e um homem dentro da caminhonete com o motor ligado. Luiz Felipe ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas acabou detido.

Ele disse que recebeu a ordem de um homem conhecido como ‘Sapão’ para roubar a caminhonete e levá-la para o Paraguai. Pelo serviço receberia R$ 3 mil. Em revista pessoal foi localizado na sua cueca a chave de um veículo.

Luiz Felipe disse que era de um automóvel roubado na sexta-feira (4) na casa de um médico. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e autuado por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação