Nove homicídios são registrados durante fim de semana violento em MS

Vários casos de tentativa de homicídio também foram registrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vários casos de tentativa de homicídio também foram registrados

O fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto foi marcado por vários crimes ligados a homicídio em Mato Grosso do Sul. Em apenas dois dias, o número de mortes por assassinato chegou a 9, mais da metade de todos os casos registrados desde o dia 1º.

No sábado (8), cinco homicídios foram registrados pela polícia. Em Três Lagoas, João Carlos de Sousa Oliveira, de 31 anos, morreu esfaqueado depois de discutir em um bar. O crime ocorreu por volta das 2 horas. Em Miranda, a neta de Cícero Mendes da Costa, de 75 anos, encontrou o avô ferido a facada dentro de casa. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Em Naviraí, Claudelino Morinigo Aquino, de 19 anos, foi morto a tiros, no fim da noite de sábado. O autor do crime teria chegado atirando e não foi identificado. Em Amambai, dois registros por homicídio simples foram feitos. Wilfrido Ramão Monges Prieto, de 21 anos, foi morto a facadas na praça central da cidade. O outro caso ocorreu na Aldeia Indígena Limão Verde, onde Marcio da Silva de 31 anos foi esfaqueado, sem motivo aparente.

No domingo (9), duas pessoas foram mortas a facadas em Sidrolândia. Adriano da Silva Couto, de 24 anos, foi esfaqueado no bar da mulher dele e morreu no local. Já a jovem Ariane Rosa de Oliveira, de 22 anos, foi assassinada durante uma festa de som automotivo, nas imediações da cidade. A morte de Lucas Nery, de 24 anos, foi registrada em Campo Grande. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no Parque do Lageado.

Em Bela Vista, o ex-presidiário Elizeu Benites, de aproximadamente 35 anos, foi alvejado enquanto estava com a caminhonete estacionada na frente da casa da ex-mulher. Ele foi atingido por pelo menos 9 tiros e morreu na hora.

De acordo com os dados estatísticos da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), 13 casos de homicídio na forma tentada foram registrados no Estado neste fim de semana, 6 ocorreram na Capital. 

Conteúdos relacionados