O acidente ocorreu na

Na noite de quarta-feira (30), por volta das 20 horas, Ronaldo Antônio Ramos, de 40 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele colidiu na traseira de um caminhão, que havia acabado de estacionar nas margens da BR-267 em , a 120 quilômetros da Capital.

Segundo informação da PM (Polícia Militar), uma equipe foi acionada para ir até o local do acidente, na frente de um posto de combustíveis. No local, os militares entraram em contato com o motorista do Volvo, vermelho, placas de Caxias do Sul (RS). Ele informou que havia acabado de estacionar, próximo da pista de rolamento da BR-267, quando ouviu um barulho.

Quando o caminhoneiro desceu do veículo, percebeu que Ronaldo, que conduzia a Honda CB 300R, preta, placa OOQ-6568 de Nova Alvorada do Sul (MS), havia colidido na traseira do caminhão. O motociclista caiu na rodovia e um pedestre que passava pelo local acionou o socorro, mas Ronaldo não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como homicídio culposo na direção de veículo automotor.