Leitor flagra limpeza de ambulância do Samu em posto de combustível

Coordenador do Samu alegou que ambulância estava fora de uso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Coordenador do Samu alegou que ambulância estava fora de uso

Um leitor do Jornal Midiamax flagrou nesta quarta-feira (6), uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) sendo lavada em um posto de combustíveis na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

No vídeo é possível ver um homem de calça jeans e camiseta fazendo a limpeza da parte interna, próximo à porta da viatura.

A preocupação do leitor é com a possibilidade de contaminação por conta das eventuais secreções que estejam na ambulância, como sangue ou vômito.

De acordo com o coordenador do Samu, Eduardo Cury, a viatura que aparece nas imagens havia acabado de sair da oficina mecânica. Cury informou que o chefe da frota constatou a presença de graxa e levou até o posto para fazer a limpeza. A justificativa é de que na oficina não havia o jato de água com a pressão necessária para fazer a limpeza.

Ainda segundo o coordenador do Samu, não é protocolo fazer a limpeza das ambulâncias em locais como este. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados