Leitor flagra limpeza de ambulância do Samu em posto de combustível

Coordenador do Samu alegou que ambulância estava fora de uso
| 07/05/2015
- 01:38
Leitor flagra limpeza de ambulância do Samu em posto de combustível

Coordenador do alegou que ambulância estava fora de uso

Um leitor do Jornal Midiamax flagrou nesta quarta-feira (6), uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) sendo lavada em um posto de combustíveis na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

No vídeo é possível ver um homem de calça jeans e camiseta fazendo a limpeza da parte interna, próximo à porta da viatura.

A preocupação do leitor é com a possibilidade de contaminação por conta das eventuais secreções que estejam na ambulância, como sangue ou vômito.

De acordo com o coordenador do Samu, Eduardo Cury, a viatura que aparece nas imagens havia acabado de sair da oficina mecânica. Cury informou que o chefe da frota constatou a presença de graxa e levou até o posto para fazer a limpeza. A justificativa é de que na oficina não havia o jato de água com a pressão necessária para fazer a limpeza.

Ainda segundo o coordenador do Samu, não é protocolo fazer a limpeza das ambulâncias em locais como este. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Acidente aconteceu em Vicentina na manhã desta quarta-feira

Últimas notícias