Filha denuncia e seis vão até casa de amante da mãe para tentar matá-lo

A vítima sofreu vários ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima sofreu vários ferimentos

Na noite de terça-feira (20), por volta das 19 horas, um homem foi vítima de tentativa de homicídio no Taquaral Bosque, região norte de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ele mantinha relacionamento com uma mulher casada e familiares tentaram matá-lo após descobrirem o caso.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a filha, Letícia Lescano de Andrade, de 19 anos, descobriu que a mãe mantinha um relacionamento extraconjugal e foi até a casa do homem acompanhada de um amigo, de 17 anos. Eles estavam armados e efetuaram disparos contra o suposto amante, mas a arma falhou.

Ainda segundo a polícia, a filha voltou para casa e contou para o pai, José Luciano de Andrade, de 55 anos, que a mãe estava na residência da vítima. José foi até a casa do homem, acompanhado dos filhos Lucas Lescano de Andrade, de 18 anos, Marciel Mota de Andrade, de 27 anos, além de Jocimar Lescano Marcolino, de 31 anos, Jorcilei Lescano Marcolino, de 29 anos, e Faberson Lescano, de 24 anos.

Os seis estavam armados com pedaços de pau e facas e golpearam a vítima na cabeça. De acordo com a polícia, Lucas ainda teria esfaqueado o homem nas costas. A Polícia Militar foi acionada e o suposto amante foi encaminhado para a Santa Casa, onde deve passar por cirurgia. Segundo o delegado Cleverson, todos os envolvidos serão autuados por tentativa de homicídio. Eles também podem ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A pistola não foi encontrada pela polícia e o adolescente de 17 anos afirma que jogou a arma em um rio. A Polícia Civil esteve no local para fazer os procedimentos necessários e registrar a ocorrência.