Mulher disse que se defendeu das agressões do homem

Um casal da cidade de Três Lagoas, município distante  320 quilômetros de , se desentendeu logo no início da manhã deste domingo (10), depois de terem passado a noite bebendo. Por causa da dimensão da briga a polícia precisou ser acionada para resolver a discussão dos dois.

Conforme informações do site TL Notícias, o casal mora no centro da cidade e deu início às agressões assim que chegou em casa. A Polícia Militar constatou que pela residência havia restos de materiais de construção, móveis quebrados e até um notebook chegou a ser jogado no meio da rua.

O homem de 35 anos disse que a esposa estava embriagada e começou a atingi-lo com entulhos que estavam em uma caçamba. Ainda de acordo com ele, a mulher também o golpeou na cabeça, o mordeu, além de atingi-lo com socos. Ainda segundo o site TL Notícias, a esposa começou a perseguir o marido com uma faca na mão.

“Ela pegou meu computador e quebrou no meio da rua. Um amigo nosso que também presenciou a briga foi embora com medo. Ela chegou a pegar a chave do carro dele e danificou toda a parte do controle do alarme”, explicou o marido. O casal está junto há apenas 5 meses e a mulher estaria grávida. Eu tenho um filho de 2 anos com outra mulher e larguei tudo pra ficar com esta aqui. Se arrependimento matasse, eu já estava morto”, desabafou o homem.

Porém, a mulher de 30 anos, conta outra versão e explica que o marido é agressivo e chegou a machucá-la nas mãos e no supercílio.

“Eu fiz tudo isto para me defender, porque ele é muito agressivo. Devido os socos que ele deu no meu rosto, minha lente de contato chegou a sair. Estou cansada desta violência toda. Quero ir embora para a minha cidade”, desabafou a jovem.

A briga do casal foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como lesão corporal recíproca e será encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Saiba Mais