‘Corre se não eu atiro’: funcionária tem carro levado em assalto ao chegar no serviço

Chuva não inibiu ação dos bandidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chuva não inibiu ação dos bandidos

Por volta das 7h45 desta sexta-feira (20), uma mulher de 31 anos foi vítima de assalto na Rua Barão de Ladário, na Vila Sobrinho, região noroeste da Capital. Dois assaltantes armados ameaçaram a vítima e levaram o carro, documentos, bolsa e dinheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na porta da empresa onde trabalha e, ao descer do carro, dois ‘moleques’, como ela descreve, atravessaram a rua. Os jovens foram em direção à vítima, um com arma de fogo em mãos, e anunciaram o assalto dizendo “desce, deixa a chave e a bolsa, se não vai levar tiro”.

A mulher não reagiu ao assalto e saiu do veículo, momento em que um dos assaltantes ainda teria dito “corre se não eu atiro”. Ainda segundo o depoimento da vítima, os dois bandidos entraram no Uno Vivace, branco, placas NRQ-9365 de Campo Grande (MS), e fugiram, cantando pneus.

De acordo com a mulher de 31 anos, um dos assaltantes era magro, usava mochila preta no peito, camiseta listrada, jaqueta jeans e boné. O outro suspeito é baixo e usava camiseta azul claro. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto) como roubo majorado pelo emprego de arma. 

Conteúdos relacionados