Com short de maconha, jovem acaba preso por desacato e apologia ao crime

Homem foi preso por desacato, falsa identidade e apologia ou crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi preso por desacato, falsa identidade e apologia ou crime

Um jovem de 19 anos foi preso pelos delitos de desacato, apologia ao crime e falsa identidade na manhã desta terça-feira (2), na Vila Marli, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz trajava uma bermuda com desenhos de maconha. Ele brigou com policiais militares que faziam rondas pelo bairro e falou que fumava o entorpecente onde bem entendesse.

Os militares faziam rondas, quando foram avisados pelos moradores que um veículo Uno, estava passando pelas ruas em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.

Os militares localizaram o veículo na frente de uma casa. O rapaz estava ao lado do carro e foi agressivo verbalmente com os militares. Ele questionou o que os policiais queriam na casa dele. Apontando para a bermuda, começou a fazer apologia ao entorpecente e falou que fumava onde quisesse.

O jovem negou a dizer o próprio nome, falou que não devia nada à polícia e que os militares não eram bem-vindos. Consta no registro que o rapaz apontou o dedo no rosto de um dos policiais e disse: “Cala boca. Deixa eu falar. Não tenho medo de você ‘fi’. Não devo nada pra policia. Uso droga, mas não tenho flagrante”.

Foi dada voz de prisão, mas o rapaz se negou a entrar no camburão. Ele ainda fez confusão, deu nome falso e falou para os militares procurarem os documentos dentro da casa.

O jovem foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia civil de Campo Grande, onde foi identificado. 

Conteúdos relacionados