Bandido atira durante assalto a casal e mulher atingida morre no hospital

Assaltante fugiu levando uma motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assaltante fugiu levando uma motocicleta

Maria Aparecida Gomes, de 29 anos, morreu depois de levar um tiro na noite desta segunda-feira (7) durante um assalto em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, Maria Aparecida estava na garupa de uma motocicleta CG/Titan 150 pilotada por seu marido Isac Doldan Jara, de 31 anos. Eles trafegavam pela Rua Vital Brasil com quando foram surpreendidos por um homem armado que entrou na frente na moto e anunciou o assalto.

No momento da abordagem o assaltante disparou de 2 a 3 tiros, um deles atingiu o peito de Isac. Ele então pulou da moto, momento em que percebeu que sua esposa também estava ferida. O assaltante fugiu com a motocicleta. As duas vítimas foram socorridas por um homem que passava pelo local em um Siena e levados ao hospital.

Ao chegarem no hospital o casal foi separado e levado para atendimento em locais diferentes, mas Maria Aparecida não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. 

Conteúdos relacionados