Ele roubou alianças e celulares

Jovem de 26 anos, a filhinha de colo, mãe de 49 anos e a cunhada foram vítimas de assalto na noite de segunda-feira (14), na Rua Osmar de Andrade, no Colibri, região sul de Campo Grande. O bandido chegou a apontar a arma de fogo para a bebê durante o roubo.

Consta no registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que a jovem de 26 anos estava com a bebê no colo, a mãe e a cunhada na casa do irmão. Assim que saíram e se preparavam para caminharem até a casa elas, nas proximidades, foram abordadas por um motociclista.

Segundo as vítimas, o homem chegou em uma moto, desceu do veículo e, com uma arma em mãos, anunciou o assalto exigindo os celulares das mulheres. De acordo com a jovem de 26 anos, o assaltante pegou os aparelhos, montou na motocicleta, andou alguns metros e voltou exigindo as alianças.

Conforme informações da vítima, o assaltante apontou a arma para as mulheres e até para a bebê de colo. Ele é moreno claro, tem aproximadamente 1,80m, portava um revólver cromado e estava em uma Titan preta. O caso foi registrado na Depac como roubo majorado pelo emprego de arma.