Assaltante armado rouba celulares e joias em salão de beleza na Capital

Fato ocorreu no Pioneiros
| 22/12/2015
- 18:59
Assaltante armado rouba celulares e joias em salão de beleza na Capital

Fato ocorreu no Pioneiros

Na manhã desta terça-feira (22), duas mulheres, de 43 e 45 anos, foram vítimas de assalto em um salão de beleza de Campo Grande, localizado na Rua Luiz Pereira, no Pioneiros. Dona e cliente do salão, que fica na região sul, tiveram celulares e joias roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, as vítimas estavam no salão de beleza, quando o assaltante armado entrou no local. Segundo a proprietária do estabelecimento, o rapaz tinha estatura média, era branco, usava camisa polo listrada branca e preta e bermuda escura.

Ainda conforme relato, o suspeito portava uma arma de fogo, possivelmente revólver, anunciou o assalto e exigiu que as vítimas entregassem celulares e joias. As mulheres entregaram os aparelhos, carteira, anel e aliança e o bandido fugiu em seguida.

Um vizinho informou às vítimas que outro rapaz, que usava capacete rosa e mochila vermelha, aguardava o assaltante em uma motocicleta preta. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Veja também

Últimas notícias