Após julgamento de tentativa de morte, autor vai para semiaberto; amigo é inocentado

A dupla foi julgada na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande nesta quarta-feira (28)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dupla foi julgada na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande nesta quarta-feira (28)

Após julgamento pela tentativa de homicídio doloso ocorrida no dia 9 de janeiro de 2014, Cleber Carola Reis, o “Caracha”, de 23 anos, foi condenado ao regime semiaberto. Já Marcio Henrique Louveira de Matos, de 28 anos, que também era suspeito do crime, foi absolvido.

A dupla foi a júri popular na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande durante esta quarta-feira (28). De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Marcio foi absolvido, enquanto Cleber foi condenado a 4 anos e 4 meses de reclusão no regime semiaberto.

Além do crime de tentativa de homicídio, “Caracha” também foi condenado por porte ilegal de arma de fogo a mais 1 ano de detenção e 15 dias de multa.

Caso

De acordo com a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), a dupla estaria em uma motocicleta quando trafegava pela Rua Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, por volta das 22h30, quando viram a vítima.

Por ser um desafeto dos suspeitos, eles atiraram contra o rapaz e fugiram em seguida. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao crime. Com isso, os dois foram detidos e levados ao julgamento.

Conteúdos relacionados