Quadrilha queima veículo furtado após desconfiar que fosse de policial

Uma quadrilha foi detida no fim da noite desta sexta-feira (22), por queimar um veículo furtado. O flagrante foi realizado pela equipe do sargento Bonivente do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão da Coophasul, região norte de Campo Grande. Foram presos três homens de 19, 21 e 22 anos, e apreendido um adolescente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha foi detida no fim da noite desta sexta-feira (22), por queimar um veículo furtado. O flagrante foi realizado pela equipe do sargento Bonivente do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão da Coophasul, região norte de Campo Grande.

Foram presos três homens de 19, 21 e 22 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com os militares, um automóvel Voyage foi furtado na área central de Campo Grande, próximo de um hospital. Após o crime, os suspeitos levaram o carro para uma residência, onde seria ‘guardado’ por um dia, a pedido dos criminosos.

Porém um dos suspeitos que guardava o veículo, percebeu que no banco de trás havia um colete e uma bota. Eles acharam que o carro pertencia a um policial e ligaram para os envolvidos no furto avisando.

O carro foi levado para a saída de Cuiabá e foi ateado fogo, mas antes eles retiraram os bancos e os faróis. Os objetos foram colocados à venda em um anúncio.

A vítima viu o anúncio e entrou em contato com os vendedores. Ao chegar à casa de um dos envolvidos na quadrilha, que fica na região norte de Campo Grande, a vítima reconheceu os objetos. Foi acionado a PM (Polícia Militar) e feito o flagrante.

Conteúdos relacionados