Polícia registra 20 casos de violências domésticas em MS no período de 24 horas

No período de 24 horas, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul registrou ao menos 20 casos de violências domésticas que foram qualificados como lesão corporal dolosa, com intenção de machucar, e vias de fato. Destes crimes, três foram contidos por mulheres que acabaram partindo para cima do companheiro. Um dos casos aconteceu por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No período de 24 horas, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul registrou ao menos 20 casos de violências domésticas que foram qualificados como lesão corporal dolosa, com intenção de machucar, e vias de fato. Destes crimes, três foram contidos por mulheres que acabaram partindo para cima do companheiro.

Um dos casos aconteceu por volta das 21 horas de segunda-feira (8), no Centro de Sidrolândia. Marcia Maria pereira da Silva, 38 anos, acabou agredindo o companheiro de 34 anos com uma faca após ele chegar tarde a casa. Ele teve ferimentos nas mãos provocados pro defesa.

Os outros crimes cometidos por mulheres contra os companheiros foram registrados em delegacias do interior do Estado. Um deles também foi em Sidrolândia e outro em Costa Rica.

Violência

A maioria dos crimes registrados pela Polícia Civil ainda é contra as mulheres. Muitas foram agredidas na frente dos filhos. Além disso, houve casos do companheiro também lesionar as crianças. Nos registros, elas contam que foram agredidas com socos, chutes, facadas, tijoladas, com pedaço de madeira, barra de ferra, cinto e até mesmo teve objetos jogados contra ela.

Os fatos aconteceram em Campo Grande Jardim, Nova Andradina, Tacuru, Caarapó, Miranda, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Caarapó. Destes casos, pelo menos seis ocorreram em na capital sul-mato-grossense.

Foram autuados Wilmar da Silva, de 37 anos, Jeferson Rodrigues Cintra de Oliveira, de 26 anos, Sebastião Edilberto Magalhães, de 57 anos, Hugo Miguel dos Santos Rodrigues, de 31 anos, Erick Anderson Marques Guerra, de 24 anos, João Carlos Valenzuela, 30 anos, João Gonzaga, de 39 anos, Antônio Aparecido Santana, de 58 anos, Cezar Venega, de 26 anos, José Carlos Santos Correa, de 31 anos, Claudemir Laurindo, de 35 anos, Fernando Silva de Assis, Antônio da Silva Sousa, de 37 anos, José Ricardo Costa, de 37 anos, Daniel Alves, de 44 anos, e Gilberto Cabral da Silva, de 57 anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados