Policia encontra armas no forro da casa de suspeito de matar policial

Na casa do suspeito de suspeito de integrar bando que matou o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, na última quarta-feira (23), foram encontrados armas que, segundo informações extraoficiais, estavam escondidas. O acusado Bruno Allef Cristaldo foi preso na madrugada desse sábado (26) pela polícia. De acordo com uma fonte extraoficial, havia 2 revólveres, calibre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na casa do suspeito de suspeito de integrar bando que matou o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, na última quarta-feira (23), foram encontrados armas que, segundo informações extraoficiais, estavam escondidas. O acusado Bruno Allef Cristaldo foi preso na madrugada desse sábado (26) pela polícia.

De acordo com uma fonte extraoficial, havia 2 revólveres, calibre 38, que estavam escondidos no forro da casa.

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso é investigado, não tem plantão e fica fechada nos fins de semana. Por isso, as informações sobre a prisão são extraoficiais.

De acordo com a Derf, o grupo é composto por mais 3 integrantes que ainda não foram capturados. Wesley, conhecido como Pano, seria o proprietário do Voyage com placas de Cuiabá que aparece nas imagens de uma câmera de segurança e usado pelos ladrões para fugir. Johnn Lenon e Yuri completam a lista de procurados pela polícia.

Assalto

O policial foi baleado durante assalto a uma loja de materiais de construção na Avenida das Mansões. Valdir ele era policial militar lotado na cidade de Jaraguari. Após ser atingido pelos tiros, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do assalto, estavam no local um cliente, duas mulheres, sendo uma delas, a esposa do militar e filho bebê do casal.

Conteúdos relacionados