Polícia deve concluir na próxima semana caso de jardineiro suspeito de manter adolescente em cárcere
A Polícia Civil espera concluir na próxima semana a investigação sobre o caso de cárcere privado envolvendo uma adolescente de 17 anos e o marido dela, um jardineiro de 41 anos, em Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) na segunda-feira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil espera concluir na próxima semana a investigação sobre o caso de cárcere privado envolvendo uma adolescente de 17 anos e o marido dela, um jardineiro de 41 anos, em Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) na segunda-feira (11), devem ser ouvidas duas pessoas e a expectativa é de que o caso seja encerrado durante a semana.
Segundo Lauretto, nesta sexta-feira (5), quatro pessoas prestaram depoimento. “Segunda faremos duas oitivas para confirmar algumas coisas e esclarecer algumas inconsistências”, diz o delegado.
Após os depoimentos, o delegado irá decidir o indiciamento de Dirceu e também solicitar que a advogada apresente o suspeito de cárcere. Caso ele não compareça à delegacia, o inquérito será encaminhado para a Justiça e se a defesa não conseguir a revogação do mandado de prisão, o jardineiro será considerado foragido.
Cárcere
O caso veio à tona no dia 19 de agosto. A adolescente foi até uma farmácia e deixou um pedido de ajuda no verso de uma receita médica. A atendente acionou a polícia que foi até a casa onde a adolescente estaria sendo mantida em cárcere, junto com o filho bebê.
A garota relatou à polícia que em pouco tempo de namoro com Dirceu, ela já ficou grávida. Demonstrando afeto, ele convenceu a vítima de parar de trabalhar e a levou para morar na casa da mãe. Posteriormente, ela descobriu que ele era caso e usava um nome falso e ele a levou morar com a ex-mulher e os filhos na casa onde foi encontrada.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Polícia Militar abre seleção interna para 692 praças e 73 oficiais em MS
Confira a relação de vagas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.