Polícia descobre que avó usou neto para matar companheiro em Campo Grande

Mulher de 51 anos foi presa por usar o neto para matar o companheiro, um homem de 41 anos. De acordo com a Polícia Civil, o neto da mulher, um adolescente de 16 anos, se entregou à polícia e confessou o assassinato. Após as investigações, a Polícia Civil descobriu que ele não havia cometido o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 51 anos foi presa por usar o neto para matar o companheiro, um homem de 41 anos. De acordo com a Polícia Civil, o neto da mulher, um adolescente de 16 anos, se entregou à polícia e confessou o assassinato. Após as investigações, a Polícia Civil descobriu que ele não havia cometido o crime sozinho.

O assassinato aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado, no bairro Jardim Sayonara em Campo Grande. Na época, o adolescente se apresentou espontaneamente na Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e confessou que deu dois golpes de faca no homem.

Ainda segundo a Polícia Civil, considerando as circunstâncias, as investigações foram aprofundadas, novas testemunhas foram identificadas e ouvidas, exames periciais complementares foram requisitados. Nestes exames, foram identificadas manchas de sangue da vítima nas roupas da avó.

A mulher voltou a ser convocada para prestar depoimento e confrontada, acabou confessando que planejou o homicídio. Ela relatou que combinou com o neto, que esperariam a vítima dormir e então, o adolescente a atacaria com uma faca. Na madrugada do crime, segundo a mulher, a vítima teria chegado em casa embriagada e os dois teriam discutido.

Durante o desentendimento o adolescente teria chegado ao local e atingiu o homem com um golpe nas costas. A mulher ainda confessou ter ficado ao lado do companheiro ferido por aproximadamente dez minutos, aguardando a vítima morrer. Para não levantar suspeitas, ela ligou pedindo socorro.

A mulher será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados