Pai e filho são presos acusados de tráfico e com munições em MS
Pai e filho foram presos em flagrante ontem (24), por volta das 20h35,pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) com munições de armas calibre 357 e calibre 38, além de 50 gramas de maconha em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Otávio Miranda Filho, de 55 anos, e Rafael Bernardo Miranda, 24, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pai e filho foram presos em flagrante ontem (24), por volta das 20h35,pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) com munições de armas calibre 357 e calibre 38, além de 50 gramas de maconha em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Otávio Miranda Filho, de 55 anos, e Rafael Bernardo Miranda, 24, foram presos quando a polícia realiza rondas pelo bairro Alto da Boa Vista. Os policiais receberam denúncia que uma pessoa conhecida como “Dadá” estaria comercializando drogas na região, além de ter efetuado disparos.
Mediante os fatos, os policiais da Rotai se deslocaram até a Rua Cel. Josino da Cunha Viana e Rafael Bernardo, o “Dadá” ao avistar a viatura empreendeu fuga para o quintal da residência, na tentativa de dispensar a droga, jogou no quintal à porção de maconha, mas um dos patrulheiros que fez a incursão pelos fundos da casa percebeu a ação e deu voz de prisão. O policial recolheu uma pedra da droga que pesada totalizou 50 gramas.
Em continuação da ação, os policiais questionaram a respeito da denúncia dos disparos efetuados por “Dadá”, ele negou a autoria, mas em buscas pela casa do acusado foram encontradas 32 munições, sendo 26 de calibre 38 e 6 de calibre 357, além de um coldre de couro. No interior da residência estava o pai de “Dadá”, Otávio Miranda, que disse que as munições seriam de sua propriedade, recebendo então, a voz de prisão. Embora os policiais realizaram buscas, nenhuma arma foi encontrada.
Os dois foram levados à Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sendo entregue à Polícia Civil para as devidas providências.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Polícia Militar abre seleção interna para 692 praças e 73 oficiais em MS
Confira a relação de vagas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.