Indígena é preso por tentar estuprar sobrinha de 11 anos

Um indígena de 38 anos de idade, foi preso em Vicentina, a 252 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentar estuprar uma sobrinha de 11 anos deidade. O homem aproveitou que estava em casa apenas com a menina e tentou manter relações sexuais com ela. “Eu pedi para ele parar, mas não parou e aí […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena de 38 anos de idade, foi preso em Vicentina, a 252 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentar estuprar uma sobrinha de 11 anos deidade.

O homem aproveitou que estava em casa apenas com a menina e tentou manter relações sexuais com ela. “Eu pedi para ele parar, mas não parou e aí empurrei ele”, afirmou a garota.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a menina foi criada pelo acusado e a mulher dele, desde os 8 anos de idade. O casal tem ainda outros cinco filhos. Na véspera do ano novo o acusado teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a vítima.

Por seu turno, o homem disse a polícia que confundiu a sobrinha, que é filha de sua irmã, com a esposa. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação