Homem morre preso nas ferragens após fugir em alta velocidade de policiais
Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu na tarde desta quinta-feira (3) ao passar sem parar por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Segundo os policiais, o homem não parou na barreira e passou em alta velocidade. Ele perdeu o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu na tarde desta quinta-feira (3) ao passar sem parar por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.
Segundo os policiais, o homem não parou na barreira e passou em alta velocidade. Ele perdeu o controle do Corsa Classic que dirigia, bateu em várias árvores e chegou a arrancar um poste de iluminação da estrada.
O carro capotou e o motorista morreu preso nas ferragens. Os bombeiros ainda tentam retirar o corpo do homem do veículo.
De acordo com a checagem de placa feita pela PRF, o veículo do motorista estava com a documentação em dia, mas ele transportava um papelote de cocaína. A polícia não sabe se seria este o motivo da fuga e relata ainda que ele chegou a trafegar na contramão após furar a barreira.
A fiação de fibra ótica está caída no acostamento da estrada, que não foi fechada, pois o carro ficou em um pequeno barranco para fora da pista.
A perícia da Polícia Civil está no local do acidente. Segundo o delegado Thiago Macedo, um exame ainda será feito para saber se a substância é cocaína.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.