Estudante chama PM de ‘bosta’ em sorveteria e é preso na Capital

Um estudante de 19 anos, foi preso por desacato após chamar um policial militar de “bosta”, dentro de uma sorveteria, localizado na Rua Pedro Celestino no Centro de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (25). Consta no boletim de ocorrência, que a gerente da sorveteria acionou a PM, pois vários estudantes da escola Joaquim Murtinho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um estudante de 19 anos, foi preso por desacato após chamar um policial militar de “bosta”, dentro de uma sorveteria, localizado na Rua Pedro Celestino no Centro de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (25).

Consta no boletim de ocorrência, que a gerente da sorveteria acionou a PM, pois vários estudantes da escola Joaquim Murtinho, sem consumir nada do local, faziam bagunça e desordem no comércio.

Os policiais então pediram para os adolescentes se retirarem, pois estavam atrapalhando a entrada de clientes. Diante do pedido, o jovem teria começado a fazer caretas e disse que não sairia dali pois tinha acabado de chegar.

Novamente, segundo a polícia, foi orientado para que ele fosse embora, momento em que o rapaz encarou os policiais, anotou os nomes dos militares e disse: “Nenhum policial de bosta vai me tirar daqui”. Ele foi preso e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação