Polícia prende “desdentado” e descobre que ele é suspeito de 2 estupros em Campo Grande

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (27), Claudimar Miranda da Costa, de 30 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 23 anos, em outubro deste ano, no Jardim Seminário, em Campo Grande. De acordo com a delegada Suzimar Batistela, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima reconheceu o suspeito “sem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (27), Claudimar Miranda da Costa, de 30 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 23 anos, em outubro deste ano, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Suzimar Batistela, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima reconheceu o suspeito “sem sombra de dúvidas”.  Ele também foi reconhecido por outra vítima de estupro ocorrido recentemente no bairro Coophasul.

Conforme Batistela, a Polícia Militar realizava rondas durante a madrugada quando abordou o suspeito. Os militares checaram o nome dele e verificaram que ele possuía mandado de prisão. O suspeito já foi ouvido pela Polícia Civil e não confessa o crime, porém as duas vítimas já o reconheceram como autor do crime.

A vítima já havia feito reconhecimento por foto e depois da prisão, a mulher também fez o reconhecimento do suspeito. Ainda segundo a delegada, após o crime de estupro e ser divulgado que o suspeito de estupro seria “desdentado”, Costa colocou uma dentadura para substituir os dentes. “Ele tirou e ficou comprovado que ele não tem os quatro dentes superiores”, explica.

Um exame de DNA deve ser realizado para comprovar definitivamente a autoria dos estupros. O suspeito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Estupro – O crime aconteceu no dia 22 de outubro, no Jardim Seminário, em Campo Grande. O criminoso estava em uma bicicleta quando abordou a vítima em Campo Grande, que saía de um hipermercado. Sob ameaças, a vítima foi levada a um terreno baldio onde ocorreu o estupro.

O que chamou a atenção da vítima é que o homem seria “desdentado”. Com as características repassadas pela vítima da Capital, foi elaborado um retrato falado que ajudou na identificação. Em junho deste ano, o suspeito teria estuprado uma mulher de 23 anos, em Dourados.

Conteúdos relacionados