Homem é preso suspeito de asfixiar esposa em Campo Grande

Jânio Flores Rocha, 38 anos, foi preso na manhã de hoje (30), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, suspeito de asfixiar a esposa Adelaide Romero Lopes, 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado com diversos hematomas e marcas de dedos nos braços e no pescoço. Adelaide estava no quarto da casa onde morava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jânio Flores Rocha, 38 anos, foi preso na manhã de hoje (30), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, suspeito de asfixiar a esposa Adelaide Romero Lopes, 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado com diversos hematomas e marcas de dedos nos braços e no pescoço.

Adelaide estava no quarto da casa onde morava com Jânio, na rua dos Amigos. Ele nega que tenha matado a esposa e alega que os ferimentos foram causados por uma queda enquanto ela estava bêbada. A família de Adelaide afirmou para a delegada que atendeu a ocorrência, Daniella Garcia, que a vítima era alcoólatra e chegou até mesmo a ingerir perfumes por causa da dependência química.

Já a delegada acredita que as marcas de dedos no pescoço e braços de Adelaide indicam que ela foi segurada e, posteriormente enforcada pelo marido.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde um laudo indicará o motivo da morte.

Jânio está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará até que o resultado do exame do IML fique pronto. Se a autoria do crime for comprovada, ele será autuado por homicídio doloso em consequência de violência doméstica, explica a delegada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados