Homem é preso por manter família em cárcere por 2 anos no PR

A Polícia Civil do Paraná prendeu na noite da última sexta-feira um homem identificado como Ozeias Coli, 29 anos, por cárcere privado e suspeita de abuso sexual na cidade de Campo Mourão. Segundo os agentes, ele cometia os crimes há dois anos. Ele é acusado de agredir uma mulher e os dois filhos dela – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná prendeu na noite da última sexta-feira um homem identificado como Ozeias Coli, 29 anos, por cárcere privado e suspeita de abuso sexual na cidade de Campo Mourão. Segundo os agentes, ele cometia os crimes há dois anos. Ele é acusado de agredir uma mulher e os dois filhos dela – uma menina de 15 anos e outra de 13, além de assediar sexualmente uma das adolescentes.

Conforme a polícia, ele ameaçava matar as vítimas caso elas contassem o que acontecia. Ele foi preso após uma denúncia anônima. Na casa, a polícia encontrou um revólver e diferentes tipos de munição. A família foi enviada para um abrigo da região e Ozeias Coli pode responder pelos crimes de ameaça, cárcere privado, abuso sexual e porte ilegal de arma.