Contrabando de cigarro volta a ser alvo de operação da Polícia Militar na fronteira de MS
A Polícia Militar de Bataguassu realizou na tarde desta terça-feira (08), uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. O fato foi registrado por volta das 18h, no assentamento Arunda, a cerca de 22 quilômetros do município de Bataguassu. Dez policiais militares participaram da operação, que resultou na apreensão de seis veículos. Através de uma investigação do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar de Bataguassu realizou na tarde desta terça-feira (08), uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. O fato foi registrado por volta das 18h, no assentamento Arunda, a cerca de 22 quilômetros do município de Bataguassu. Dez policiais militares participaram da operação, que resultou na apreensão de seis veículos.
Através de uma investigação do serviço de inteligência da PM, conseguiram chegar até o assentamento Arunda, na chegada os policiais militares deparam com seis veículos todos carregados com caixas de cigarros, no local estava presente o proprietário do sitio, a esposa e o filho maior de idade. Todos foram encaminhados para PM para prestar esclarecimento.
Segundo informações da polícia, o sitio funcionava como interposto, os caminhões chegavam dos países vizinhos como Paraguaia e Bolívia, e descarregavam na propriedade em seguida aguardava a chegada de veículos que vinham de outras cidades do estado de São Paulo, que aguardavam no sitio o melhor momento para seguir viagem.
De acordo com a polícia, essa apreensão faz parte de uma operação que vem sendo realizada desde quinta-feira (o3), para reprimir mercadorias contrabandeadas ilegal de produtos estrangeiros que passam nas rodovias que ligam a cidade de Bataguassu a São Paulo. Até o momento a operação já conseguiu apreender quatro toneladas de mercadorias ilegais. (Com informações Cidades Na Web Bataguassul)
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Bicampeão mundial de basquete, Amaury Pasos morre aos 89 anos, em SP
Ele é o único atleta eleito por duas vezes MVP em Mundiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.