Após 1 ano de investigação, polícia descobre que preso por tráfico matou homem a facadas na Capital
Um jovem de 22 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi identificado como o responsável pela morte de Nilson dos Santos, 42 anos, em novembro do ano passado, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, no Jardim Aero Rancho, com sete facadas. Depois de um ano […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um jovem de 22 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi identificado como o responsável pela morte de Nilson dos Santos, 42 anos, em novembro do ano passado, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, no Jardim Aero Rancho, com sete facadas.
Depois de um ano de investigações, os policiais da Delegacia de Homicídios identificaram Amilton Araújo como acusado pelo crime. Araújo relatou aos policiais que matou a vítima a facadas, após um desentendimento.
Depois de uma discussão por causa de drogas, os dois teriam se agredido e a vítima fraturado um dedo do acusado. Araujo foi até a sua residência e pegou uma faca e quando encontrou a Santos, o esfaqueou com a ajuda de um adolescente.
Segundo a Polícia Civil, Araújo contou com riqueza de detalhes como o crime aconteceu. O adolescente ajudou no crime, dando chutes no peito da vítima que ao cair foi esfaqueada.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.