Após 1 ano de investigação, polícia descobre que preso por tráfico matou homem a facadas na Capital

Um jovem de 22 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi identificado como o responsável pela morte de Nilson dos Santos, 42 anos, em novembro do ano passado, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, no Jardim Aero Rancho, com sete facadas. Depois de um ano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 22 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi identificado como o responsável pela morte de Nilson dos Santos, 42 anos, em novembro do ano passado, em Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, no Jardim Aero Rancho, com sete facadas.

Depois de um ano de investigações, os policiais da Delegacia de Homicídios identificaram Amilton Araújo como acusado pelo crime. Araújo relatou aos policiais que matou a vítima a facadas, após um desentendimento.

Depois de uma discussão por causa de drogas, os dois teriam se agredido e a vítima fraturado um dedo do acusado. Araujo foi até a sua residência e pegou uma faca e quando encontrou a Santos, o esfaqueou com a ajuda de um adolescente.

Segundo a Polícia Civil, Araújo contou com riqueza de detalhes como o crime aconteceu. O adolescente ajudou no crime, dando chutes no peito da vítima que ao cair foi esfaqueada.

Conteúdos relacionados