Polícia pede prisão temporária de suspeito de assassinato próximo ao Horto
Com a identificação dos autores e motivo que culminou no assassinato de Eric Duarte Ramos, 18 anos, alvejado a tiros próximo ao Horto Florestal no sábado (3), a Polícia Civil da Capital já pediu a prisão temporária de um suspeito. De acordo com o delegado adjunto da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), Fábio Sampaio, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a identificação dos autores e motivo que culminou no assassinato de Eric Duarte Ramos, 18 anos, alvejado a tiros próximo ao Horto Florestal no sábado (3), a Polícia Civil da Capital já pediu a prisão temporária de um suspeito.
De acordo com o delegado adjunto da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), Fábio Sampaio, a polícia aguarda a decisão judicial, requerida desde a terça-feira (12). “Nós já temos a identificação por completo da pessoa quem o alvejou e o apelido do comparsa, que estaria com ele durante a perseguição na moto”, explica o delegado.
De acordo com um dos investigadores que participa nas buscas, seis homens, sendo dois em cada três motos, perseguiram Eric na madrugada de sábado (3). Eles já haviam se desentendido dentro de uma boate e, na saída, começou a perseguição.
Uma das motos, conduzida por um jovem identificado apenas como Regis e tendo como garupa o comparsa “sequinho”, era o dono da arma que atingiu a vítima. Em dado momento, ele passou a arma para o comparsa, que efetuou os disparos, de acordo com a versão do investigador.
Diligências
Três dias após o assassinato, o que era para ser mais um dia de investigação culminou em uma grande operação policial no bairro Taquarussú, em que crimes de furtos qualificados e tráfico de drogas foram descobertos, além da prisão em flagrante de um homem e seis mulheres.
Na ocasião a polícia encontrou em uma casa na rua Canoas do Sul, identificada como ‘boca de fumo’ pelos moradores, 42,5 cápsulas de pasta base de cocaína, celulares, dinheiro, câmera fotográfica e aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal”, de acordo com o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.