Polícia já identificou condutor envolvido em morte de motociclista na Afonso Pena
A Polícia Civil já identificou o condutor do Fiorino branco, placa HRZ 5483, envolvido no acidente que resultou na morte de Quenia de Souza Freitas, 25 anos, na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 de ontem (11). Ele está neste momento prestando esclarecimentos ao delegado Miguel Said, responsável pelas investigações. De acordo com Said, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil já identificou o condutor do Fiorino branco, placa HRZ 5483, envolvido no acidente que resultou na morte de Quenia de Souza Freitas, 25 anos, na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 de ontem (11). Ele está neste momento prestando esclarecimentos ao delegado Miguel Said, responsável pelas investigações.
De acordo com Said, a proprietária do veículo, esposa do condutor, compareceu a 1ª D.P. (Delegacia de Polícia), na manhã desta quinta-feira (12), para prestar esclarecimentos.
“O marido dela, um senhor de 73 anos, é quem estava sozinho dirigindo o carro. Ela disse que chegou em casa por volta das 18h e ele já estava lá. W.R. então informou a mulher que, em meio a forte chuva, alguém disse a ele que teria atropelado uma pessoa e ele então parou o carro. Mas, como não viu nada foi embora”, disse a proprietária do carro ao delegado.
O delegado explica que investigadores já realizam diligências para encontrar testemunhas e que policiais militares que atenderam a ocorrência e familiares da vítima serão interrogados.
“Três pessoas já foram intimadas e precisamos ouvi-las para saber ao certo o que aconteceu. É muito prematuro para se falar em atropelamento ou qualquer outra coisa. Precisamos saber se a jovem bateu na traseira, se foi atropelada ou até mesmo se teria outro carro envolvido neste caso”, explica o delegado Said.
Depoimento
O condutor esteve prestando depoimento e relatou que no momento do acidente chovia muito forte e que ele não percebeu que havia batido.
W. R. ressaltou que ouviu uma pessoa repetir três vez “bateu” e em seguida retornou para ver o que teria acontecido. Chegando ao local, viu a vítima sendo socorrida, verificou seu carro e não viu nenhuma batia, indo embora em seguida.
Caso for comprovado à omissão de socorro por parte do condutor, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena varia de um a três anos de detenção.
Notícias mais lidas agora
- Com três alertas de chuva intensa, cidades de MS podem registrar ventos de até 100km/h
- Durante perseguição e tentativa de abordagem, motociclista atropela guarda no Jardim das Macaúbas
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
Últimas Notícias
Em pré-estreia, fofura do elenco de ‘Chico Bento’ rouba a cena no último dia da CCXP 24
Novo filme da Mauricio de Sousa Produções, Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa serviu como o pontapé inicial do último dia de CCXP24, que acontece neste domingo (8).
Latidos de cachorro alertam família que encontra motorista morto no banheiro
Cachorro da família começou a latir, estranhando aparentemente a longa permanência de seu dono no local
Denunciante termina preso após ameaças e confusão no Jardim das Hortênsias
Segundo boletim de ocorrência, denunciante aparentava estar embriagado. Supostos agressores desacataram autoridades
Luis Henrique é eleito craque e Botafogo coloca cinco jogadores na seleção do campeonato
Atacante foi escolhido como melhor do Brasileirão, da Libertadores e tem sido convocado para a Seleção Brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.