Homem esmaga pássaro durante abordagem policial em Campo Grande
Rudney Paz dos Santos, 30 anos, foi conduzido por policiais militares até a sede da Delegacia especializada de Repressão a Crimes ambientais e Proteção ao Turista (Decat) para prestar esclarecimentos sobre maus-tratos contra um pássaro silvestre, provavelmente um bem-te-vi. De acordo com relato do PM que atendeu inicialmente a ocorrência, sua guarnição foi abordada por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rudney Paz dos Santos, 30 anos, foi conduzido por policiais militares até a sede da Delegacia especializada de Repressão a Crimes ambientais e Proteção ao Turista (Decat) para prestar esclarecimentos sobre maus-tratos contra um pássaro silvestre, provavelmente um bem-te-vi.
De acordo com relato do PM que atendeu inicialmente a ocorrência, sua guarnição foi abordada por um homem que denunciava dano a um orelhão público, nas proximidades do camelódromo de Campo Grande. Quando os militares chegaram Rudney, além de chutar a base da cabine do telefone público também carrega o pássaro.
O homem se negou por várias vezes a soltar o passarinho. Ao invés disso, o esmagou até a morte. O autor e a carcaça do passarinho foram levados para a Decat.
De acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, Rudney aparentava estar embriagado, inclusive dormiu no corredor da delegacia, que fica no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O caso segue para um juizado especial.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.