Douradense morre em troca de tiros com policiais no Paraná

Na sexta-feira (2) Jhonny Arguelho Dorneles, de 34 anos, morador no bairro Terra Roxa, em Dourados, foi morto em Londrina, no Paraná, após troca de tiros com policiais militares. Ele e mais dois comparsas entraram em confronto com a polícia, após tentar fugir da cena de um crime, onde mataram um homem de 20 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na sexta-feira (2) Jhonny Arguelho Dorneles, de 34 anos, morador no bairro Terra Roxa, em Dourados, foi morto em Londrina, no Paraná, após troca de tiros com policiais militares.

Ele e mais dois comparsas entraram em confronto com a polícia, após tentar fugir da cena de um crime, onde mataram um homem de 20 anos, com mais de 30 tiros.

Entenda o caso

Carlos Alberto Mendes Junior, de 20 anos, morreu baleado, no Conjunto Vivi Xavier, região norte de Londrina. Os bandidos encapuzados arrombaram a casa e dispararam mais de 30 vezes contra a vítima. Policiais militares que faziam uma ronda pelo bairro receberam a informação do assassinato, e foram até a casa de Carlos Alberto. No local, os bandidos estavam se preparando para fugir, quando foram surpreendidos.

Houve troca de tiros, e dois homens entraram em uma casa vizinha. Como não conseguiram abrir a porta da frente, fugiram para os fundos. Um dos bandidos entrou na casa e se escondeu em um quarto. O cômodo estava vazio. No confronto com a polícia, Eduardo Santos Silva, de 35 anos, morreu no local. O outro bandido fugiu para o quintal da casa, e também foi morto pela polícia. Jhonny Arguelho Dorneles, de 34 anos, já tinha passagens por assalto e tráfico de drogas. Evandro Luiz Pereira de Godoi, de 28 anos, foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Universitário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As informações são da RPCTV.

Dois dos bandidos ainda estão foragidos. Uma das pistas que a polícia está seguindo é o carro que seria utilizado pelos assassinos na fuga. O automóvel, de placas NKR-5523, de São Paulo (SP), foi alugado em uma locadora de carros de Londrina. Três armas foram apreendidas, uma pistola e duas espingardas.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação