Polícia civil fecha fábrica de CDs e DVDs piratas em Campo Grande

Policiais civis da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), com apoio do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado), fecharam nesta quinta-feira (07) uma pequena fábrica que falsificava CDs e DVDs no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. No local, os policiais encontraram vários aparelhos eletrônicos, como computadores, mídias, gabinetes e outros equipam…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais civis da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), com apoio do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado), fecharam nesta quinta-feira (07) uma pequena fábrica que falsificava CDs e DVDs no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

No local, os policiais encontraram vários aparelhos eletrônicos, como computadores, mídias, gabinetes e outros equipamentos, que eram utilizados para reprodução de filmes e obras artísticas.

Na residência, foram localizados 252 DVDs já gravados com filmes ou documentários, e outros 104 DVDs virgens, prontos para a gravação. Além disso, mais de 500 já estavam embalados, prontos para a venda.