Polícia persegue menor de 12 anos que pilotava moto e mulher acaba presa por desacato

Uma mulher de 48 anos foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 22 horas desta quarta-feira, 16 de novembro. Segundo o boletim de ocorrências, uma viatura, em ronda pela rua Oriental esquina com a rua Colombo, avistou uma motocicleta com duas pessoas. Os policiais suspeitaram que o condutor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 48 anos foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 22 horas desta quarta-feira, 16 de novembro. Segundo o boletim de ocorrências, uma viatura, em ronda pela rua Oriental esquina com a rua Colombo, avistou uma motocicleta com duas pessoas. Os policiais suspeitaram que o condutor fosse menor de idade. Ao pedir para que o condutor encostasse a moto, ele acelerou e fugiu. O veículo foi deixado em frente a uma casa, onde passageiro e piloto entraram correndo e se esconderam.

De acordo com o registro policial, a moradora do imóvel recebeu os policiais em tom grosseiro e informou que nenhuma criança havia entrado na casa dela, porém, entrou em contradição dizendo que nada podia fazer, pois o condutor seria um menino de 12 anos. Questionada, a mulher ficou irritada e teria dito aos policiais: “em vez de procurarem o que fazer, vem nos perturbar”. Ela ainda teria pronunciado diversos palavrões. Ela foi detida por desacato.

Conteúdos relacionados