Polícia irá investigar causas do incêndio que matou ex-cantor em Três Lagoas

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas do incêndio que destruiu um barraco de lona e causou a morte do ex-integrante do trio musical Zezinho, Brás e Maciel, José Antônio Brás Neto de 60 anos. O corpo de Neto foi encontrado por volta das 6h45 de hoje (9) no lixão da Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas do incêndio que destruiu um barraco de lona e causou a morte do ex-integrante do trio musical Zezinho, Brás e Maciel, José Antônio Brás Neto de 60 anos.

O corpo de Neto foi encontrado por volta das 6h45 de hoje (9) no lixão da Vila Piloto V onde ele morava.

Segundo uma conhecida do idoso, ele estava morando no local há aproximadamente um ano e meio e vendia papelão para sobreviver. Ela contou que Neto residia sozinho em um barraco coberto com lona e pedaços de telha Eternit.

Na noite de ontem (8), por volta das 19 horas pode ser visualizados pelos moradores da região um principio de incêndio naquele local, mas como é costume atearem fogo no lixo que é despejado no buracão ninguém se preocupou.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. O corpo de Neto, após os procedimentos de praxe, foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).