Vizinhas de Denilson Rodrigues Vargas, de 46 anos, encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (2), contaram que ele e o irmão sempre discutiam e ingeriam muita bebida alcoólica. A mãe, dona da residência que fica no Campo Belo, ainda tentava separar as brigas e sempre acabava machucada, mas se mudou há três meses.

Conforme as vizinhas, a proprietária da casa sempre ia à igreja ou mesmo a casa das testemunhas para pedir ajuda, machucada, ao tentar separar as brigas dos irmãos. Há cerca de 6 meses, Denilson foi morar com a mãe e o irmão, quando as discussões começaram.

Após vários episódios de brigas, a irmã acabou levando a mulher para morar com ela, há aproximadamente três meses, quando as brigas se intensificaram. Uma das vizinhas contou ao Midiamax que sempre que ia ao mercado, via os irmãos ali na frente da casa, bebendo. Em algumas ocasiões, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso.

Isso porque quando os policiais chegavam os irmãos já não estavam mais discutindo e também a mãe não queria denunciar e prejudicar os filhos. Nesta quarta-feira, Denilson foi encontrado morto na residência e o irmão permaneceu no local, sendo ouvido pela polícia, mesmo em visível estado de embriaguez, conforme relatado no boletim de ocorrência.

A vítima tinha lesões no olho esquerdo, também lesão de arrastamento e lesão no pescoço, com suspeita de fratura. Mesmo assim, a Perícia não identificou se a causa da morte foi por queda ou por agressão física. O caso segue investigado como homicídio simples.