Band conquista audiência assustadora e derrota Globo com jogo do Palmeiras

Globo comeu poeira durante a partida entre Palmeiras e Chelsea
| 12/02/2022
- 19:35
Será que a partida entre Palmeiras e Chelsea terá o poder de desestabilizar a Vênus Platinada pelo resto do dia?
Será que a partida entre Palmeiras e Chelsea terá o poder de desestabilizar a Vênus Platinada pelo resto do dia? - (Foto: Reprodução)

Dia difícil para a TV Globo e toda a concorrência da Band. Detentora dos direitos de transmissão na TV aberta brasileira, a Bandeirantes registrou uma audiência histórica, deixando todos os demais canais no chinelo, comendo poeira.

De acordo com o jornalista Ricardo Souza, responsável por acompanhar e publicar audências em tempo real em seu perfil no Twitter, o Ibope conquistado com o jogo foi o maior da TV brasileira em 2022. Os números também aparecem como sendo o maior desempenho da emissora no século: é simplesmente a maior audiência da Band desde o ano 2000.

Logo mais, a TV Globo exibirá o capítulo com o acontecimento mais importante de sua nova novela das seis, "Além da Ilusão", que estreou esta semana, marcando a estreia de Larissa Manoela na emissora. No entanto, o desempenho sofrível na casa dos 6 pontos devido ao jogo do pode prejudicar ainda mais os resultados do folhetim, que amargou a pior audiência da história do horário nesta primeira semana, em um dia importante.

Será que a partida entre Palmeiras e terá o poder de desestabilizar a Vênus Platinada pelo resto do dia? Por ora, com esse jogo, a Band é simplesmente a detentora do maior Ibope da televisão nacional em 2022. 

Veja também

A partir da próxima segunda-feira, 4, as manhãs da Globo passam por uma mudança

Últimas notícias