Globo esconde história de sua nova novela por causa de Marília Mendonça
Brincando com a morte, nova novela das sete passa por percalços até sua estreia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A morte da cantora Marília Mendonça obrigou a TV Globo a esconder a história de sua nova novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro. Isso porque a nova trama tem início após um acidente de avião que mata os quatro protagonistas a bordo.
Diferente da tragédia da vida real, que vitimou cinco pessoas que estavam no King-air que transportava Marília e sua equipe para Caratinga-MG, os personagens da novela das sete chegam ao céu e encontram a morte, que decide dar a eles mais uma chance e avisa que apenas um dos quatro morrerá definitivamente no período de um ano.
Atordoados, eles voltam à vida na Terra para corrigir seus erros e buscam ser pessoas melhores, sabendo que, ao final de 12 meses, um do grupo morrerá.
A coincidência envolvendo a queda fatal de um avião e vidas ceifadas fez a Globo acender um alerta, já que o recente falecimento de Marília, às vésperas da estreia da trama, comoveu todo o país em enormes proporções. A nova novela trata da morte como uma sátira e, por segurança e respeito à rainha da sofrência, a emissora decidiu ocultar a tragédia envolvendo uma aeronave nas chamadas que anunciam o folhetim.
Antes de Marília morrer, o canal mostrava que um acidente de avião matava os quatro protagonistas, mas, em seguida, todos eram mandados de volta para a vida. Confira:
Depois do falecimento da cantora, ocorrido 17 dias antes da novela começar, a Globo passou a esconder esse fato e agora só exibe chamadas mostrando os quatro conversando com a morte, abafando o acidente que os levou até ela. Veja como ficou:
A emissora, inclusive, ocultou da playlist da trama dois vídeos das chamadas que exibiam o acidente fictício em seu canal no YouTube.
Percalços
Não é a primeira vez que “Quanto Mais Vida, Melhor” sofre uma interferência devido à alguma tragédia. Por causa da pandemia, o canal foi obrigado a mudar o nome da trama, que se chamaria “A Morte Pode Esperar”, mas a direção avaliou que seria de extremo mau gosto uma comédia com esse título, enquanto a pandemia que ceifou milhões de vidas pelo mundo ainda não terminou e está longe de ser “amenizada” na memória de toda a população.
Por isso, até como mensagem otimista, optou-se pelo título “Quanto Mais Vida, Melhor”, a fim de reverter a mensagem de interrupção de um óbito, fazendo referência ao tempo bônus de vida que os protagonistas ganham na história.
Notícias mais lidas agora
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
Últimas Notícias
Bares e restaurantes defendem volta do horário de verão com expectativa de faturar 15% a mais
A volta do horário de verão é defendida também pelo ONS, diante da seca que atinge o Brasil em 2024
EUA: furacão Milton provoca um dos maiores êxodos da história do Estado da Flórida
A chegada do furacão Milton provocou na terça-feira (8) um dos maiores êxodos da história do Estado da Flórida
Doleiros que trabalhavam para grupos criminosos são alvo de operação da PF em MS
Doleiros ‘lavaram’ mais de R$ 1 bilhão
Nasce Sophia, filha dos ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues
Ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues deram as boas-vindas à primeira filha, Sophia; menina nasceu há algumas semanas, mas só agora foi revelado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.