Pular para o conteúdo
Famosos

Pior que a Karol Conká? Globo toma medida de urgência para conter o cancelamento de Davi

Queda de Davi começou quando ele "chutou" a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada
João Ramos -
davi cancelamento karol conká globo
Davi Brito e Karol Conká - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

O cancelamento de Davi Brito, campeão do BBB 24, veio a jato. Se durante três meses ele conseguiu segurar certo favoritismo dos telespectadores do , ao deixar a casa mais vigiada do , o baiano acabou mostrando outro lado quando já não precisava mais da aceitação popular para ganhar o prêmio.

A queda de Davi começou quando ele “chutou” a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada. Aos 42 anos, com o dobro da idade do rapaz, a vendedora de lanches passou por momentos humilhantes e afirmou ter sido usada como um produto pelo ex-namorado – que não se cansou de dizer durante o confinamento que casaria com a companheira.

Abandonar Mani foi um dos motivos que fez Davi ser cancelado e perder meio milhão de seguidores em três dias – número recorde e jamais alcançado por qualquer campeão do Big Brother Brasil.

Esta semana, o jovem gravou uma participação no programa “Altas Horas” e detonou Mani Rego, levantando a fúria de quem comprou a da mulher desprezada pelo ex-brother. Alguém que estava na plateia filmou a declaração do baiano sobre a empreendedora e o vídeo logo se espalhou, piorando ainda mais a reputação de Davi.

Desse modo, tal como fez com Karol Conká, a TV Globo adotou medidas de urgência para amenizar a “queimação do filme” do evangélico. Isso porque ainda há um documentário sobre a vida dele para ser lançado pelo Globoplay.

Lembra que, em 2021, Karol Conká, a vilã da temporada, também ganhou um documentário após o fim do programa? Pois bem, ela por ser odiada e ele por ser amado. No entanto, menos de uma semana depois do fim do BBB 24, esse amor avassalador dos de Davi vem diminuindo dia após dia por conta das atitudes do mesmo, especialmente no que diz respeito a Mani Rego.

Para conter o cancelamento e tentar limpar a barra do ex-brother, prejudicada com a divulgação de um trecho de sua fala no “Altas Horas”, a TV Globo decidiu, em ato inédito, publicar a fala completa de Davi antes mesmo da exibição do programa, que vai ao ar no sábado, dia 27 de abril.

Sim, para evitar que as fofocas perdurassem, a emissora disponibilizou o trecho em que Davi menciona Mani Rego, já que o vazamento da fala ganhou uma repercussão nacional negativa para o rapaz.

Internamente, segundo o Portal Leo Dias, a decisão foi entendida como medida de urgência do canal e, a partir de agora, as regras para o uso de aparelhos celulares entre produção e plateia serão revistas. A intenção é evitar que vazamentos como esse se repitam.

Confira:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados