O cancelamento de Davi Brito, campeão do BBB 24, veio a jato. Se durante três meses ele conseguiu segurar certo favoritismo dos telespectadores do , ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o baiano acabou mostrando outro lado quando já não precisava mais da aceitação popular para ganhar o prêmio.

A queda de Davi começou quando ele “chutou” a então namorada Mani Rego para escanteio, menos de 24 horas depois do fim da temporada. Aos 42 anos, com o dobro da idade do rapaz, a vendedora de lanches passou por momentos humilhantes e afirmou ter sido usada como um produto pelo ex-namorado – que não se cansou de dizer durante o confinamento que casaria com a companheira.

Abandonar Mani foi um dos motivos que fez Davi ser cancelado e perder meio milhão de seguidores em três dias – número recorde e jamais alcançado por qualquer campeão do Big Brother Brasil.

Esta semana, o jovem gravou uma participação no programa “Altas Horas” e detonou Mani Rego, levantando a fúria de quem comprou a briga da mulher desprezada pelo ex-brother. Alguém que estava na plateia filmou a declaração do baiano sobre a empreendedora e o vídeo logo se espalhou, piorando ainda mais a reputação de Davi.

Desse modo, tal como fez com Karol Conká, a TV Globo adotou medidas de urgência para amenizar a “queimação do filme” do evangélico. Isso porque ainda há um documentário sobre a vida dele para ser lançado pelo Globoplay.

Lembra que, em 2021, Karol Conká, a vilã da temporada, também ganhou um documentário após o fim do programa? Pois bem, ela por ser odiada e ele por ser amado. No entanto, menos de uma semana depois do fim do BBB 24, esse amor avassalador dos de Davi vem diminuindo dia após dia por conta das atitudes do mesmo, especialmente no que diz respeito a Mani Rego.

Para conter o cancelamento e tentar limpar a barra do ex-brother, prejudicada com a divulgação de um trecho de sua fala no “Altas Horas”, a TV Globo decidiu, em ato inédito, publicar a fala completa de Davi antes mesmo da exibição do programa, que vai ao ar no sábado, dia 27 de abril.

Sim, para evitar que as fofocas perdurassem, a emissora disponibilizou o trecho em que Davi menciona Mani Rego, já que o vazamento da fala ganhou uma repercussão nacional negativa para o rapaz.

Internamente, segundo o Portal Leo Dias, a decisão foi entendida como medida de urgência do canal e, a partir de agora, as regras para o uso de aparelhos celulares entre produção e plateia serão revistas. A intenção é evitar que vazamentos como esse se repitam.

Confira: