Médico poderia ter revertido resultado do paredão e protegido a namorada

Uma noite de muitas surpresas no programa que formou o paredão da semana. Pedro foi indicado por Ilmar – que sonhava com um paredão entre o brother e Rômulo -, Roberta, que recebeu uma pulseira vermelha de Ilmar após o Big Phone, mandou Marinalva para a Berlinda. Já a casa votou em Emily, com seis votos, para a eliminação.

Foi aí que, no quarto do líder, Ilmar questionou os votos dos companheiros de confinamento, no caso, Marcos, Emily e Marinalva. Mamão perguntou porque Marcos votou na Vivian, e não em Rômulo. “E o Paredão dos sonhos? Amoleceu?”, questionou. Já o médico quis saber em quem Emilly votou. Ela responde: “No Paredão dos sonhos”. Foi quando o líder falou: “Ela e o Dan foram, só vocês dois (Marcos e Marinalva) que não foram”. É quando Marinalva percebe que se tivesse votado em Rômulo, Mamão teria que desempatar o Paredão.

Com isso, a vontade de Marcos acaba sendo cristalizada: fazer com que Emily, seu affair dentro da casa, saia do jogo. A própria família do cirurgião plástico revelou ao site EGO que não aprova muito o relacionamento dos dois e começaram uma campanha nas redes sociais para eliminar Emilly do reality show, alegando que a sister prejudica o médico no jogo. Já a torcida de Mamão indica o voto em Pedro, por quem o advogado sentiu-se traído ao ser indicado ao paredão.

O líder também manifestou, durante a noite, o desejo de ir ao paredão com a sister Roberta – que publicamente afirma a dificuldade de conviver com o advogado. Nesta segunda-feira (6), um muro irá dividir a casa. Por ter recebido a pulseira branca, Marcos terá voto duplo no momento que definirá quem ficará de cada lado. Será que o médico ficará junto a Emily?