Após apresentar melhora no quadro de saúde, Tony Ramos recebeu alta do CTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva, neste sábado (18). O ator passou por cirurgia de drenagem de coágulo no cérebro, na última quinta-feira (16).

O Hospital Samaritano Botafogo, onde o ator realizou a cirurgia, divulgou o boletim médico. De acordo com o boletim, Tony Ramos apresenta melhora progressiva do quadro.

“O paciente Antônio de Carvalho Barbosa recebeu alta do CTI na data de hoje. Encontra-se na Unidade semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro”, informou a nota.

Na manhã deste sábado, a esposa do ator, Lidiane Barbosa, concedeu uma entrevista ao SBT e informou que a cirurgia foi um sucesso, mas que ainda não havia previsão de alta para o ator.

“O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, já está falando. Está na UTI e, se Deus quiser, amanhã ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e foi na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer”, afirmou.