Produção é mundialmente reconhecida

Desde sua estreia na televisão britânica, a série “Black Mirror” tem sido apontada como uma das mais intrigantes produções para a televisão mundial. Sem ter um episódio relacionado ao outro (nos moldes de uma antologia), apresenta facetas muito, mas muito sombrias do vício dos seres humanos na tecnologia, nas redes sociais, na internet e nas relações cada vez menos pessoais que permeiam esse mundo. 

A terceira temporada da série, que chegou a ser produzida para a televisão e depois cancelada, chega à , que retomou a produção e iniciou uma nova fase. “Black mirror” estreia nesta sexta-feira (21) sua terceira temporada na Netflix, retornando com seis histórias independentes que exploram as consequências ruins de um mundo digitalmente conectado. Tudo isso de forma extremamente sombria. 

“A tecnologia assume o lugar de como o sobrenatural funcionaria em programas como ‘Além da Imaginação' ou ‘Contos do Inesperado'”, disse à Reuters Charlie Brooker, criador de “Black Mirror”. “No mundo de hoje, nós estamos acostumados que a tecnologia faça coisas que há cinco anos teriam feito nossas cabeças girarem com o espanto”, afirmou o criador. 

Confira o trailer abaixo.