Hosmar Campo, de 57 anos, desapareceu no sábado (13) após uma discussão familiar em , cidade a 133 km de , desde então não foi mais visto. Foram cinco dias de buscas, sem pistas do que pode ter ocorrido, a partir de agora, a inicia investigação em outras hipóteses.

Conforme explicou o delegado Matheus Vital, a motocicleta da vítima foi encontrada com a chave na ignição a cerca de 10 km da estrada que dá acesso à cidade de

A partir do local onde a moto foi localizada, o Corpo de Bombeiros, com a ajuda da PMA ( Ambiental), e até cães, começaram as buscas. 

“Nada foi localizado. Andaram 700 hectares e nenhum vestígio foi encontrado. O helicóptero voou pelas margens do rio inteira sem sinal”, detalhou o delegado.

Conforme o delegado, como nenhum vestígio de encontrá-lo com vida ou morte foi localizado, as buscas foram encerradas.

Agora a Polícia Civil inicia investigação para entender o que aconteceu. “O leque de hipóteses é muito grande. Ele estava com histórico de problema de saúde, conflito familiar. A investigação em tese iniciou hoje ouvindo aos poucos familiares, mas vamos entrar em todas as linhas investigativas”, concluiu o delegado.