Será que vem aí mais uma produção internacional para o currículo de Bruna Marquezine? Segundo uma publicação do Deumoix, perfil especializado em cinema e séries, existe essa possibilidade. Isso porque a atriz estaria sendo cotada para participar de uma adaptação do livro sáfico ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo', um dos maiores títulos – e queridinho do BookTok – de 2022/2023.

O acompanha a história da estrela fictícia da antiga Hollywood, Evelyn Hugo, que dá uma última entrevista a uma desconhecida, Monique Grant, aos 79 anos. Hugo sempre esteve no centro dos holofotes, seja pelo sucesso em seu trabalho, seja por seus inúmeros casamentos ou sacrifícios por amor.

A foi lançada em 2017, mas em 2022 foi classificado nas listas dos mais vendidos na categoria ficção.

No X, antigo Twitter, a notícia foi comemorada pelos fãs brasileiros, que se animaram com a possibilidade de ver uma conterrânea estrelando um dos maiores sucessos da literatura jovem.

A Netflix anunciou, em março de 2022, uma adaptação do best-seller Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Segundo Deadline, a roteirista Liz Tigelaar foi contratada para adaptar o livro para o cinema.

A produção ainda não tem data de estreia. O livro passou 32 semanas no topo da lista de best-sellers do New York Times.