Questionado, Luan Santana nega ser gay e acredita que já foi traído

Aos 24 anos, o cantor, que acaba de lançar um DVD acústico, atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aos 24 anos, o cantor, que acaba de lançar um DVD acústico, atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil. 

O sertanejo Luan Santana, foi mais uma vez, duramente questionado sobre sua sexualidade. Em entrevista à Revista Veja, o cantor negou ser gay.

“Você é gay? Boiola?”, perguntou o jornalista Sérgio Martins. “Não, não sou”, respondeu Luan. “Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba”, diz o jornalista em vídeo de divulgação da entrevista. “Sorocaba? Não, não… Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs ‘Meteoro’, primeira música minha que bombou no Brasil todo”, garantiu o músico.

Sobre traição, o cantor afirmou nunca ter descoberto. “Que eu saiba, não. Mas a gente nunca sabe, né? Mas acho que sim, todo mundo já foi, eu acho. Além do mais nesse mundo de hoje”.

O gurizinho, como era conhecido no começo da carreira em Campo Grande, é o artista que mais vendeu CDs em 2015, de acordo com o jornal “O Globo”. Aos 24 anos, o cantor, que acaba de lançar um DVD acústico inspirado nos anos 50 e 60, atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil. (M.T)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados