O espetáculo ‘Todo Redemoinho começa com um sopro', inspirado no universo de Clarice Lispector, terá entrada gratuita e quatro sessões em : dias 8, 9, 10 e 11 de junho, às 19h30. A classificação indicativa é de 12 anos.

A ação é promovida pelo Sesc , que vai distribuir os ingressos com uma hora de antecedência no local. Peça, encenada pela OFIT Cia Teatral, é inspirada no universo de Clarice Lispector e explora o diálogo com a linguagem audiovisual e com o inventário imagético de nossos rastros.

Programação infantil

No sábado (11), às 15 horas, tem Oficina de pintura assoprada para a criançada. A atividade é para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas do responsável. As crianças devem levar canetinhas de várias cores que serão usadas para os desenhos.

O Sesc Cultura fica localizado na Av. Afonso Pena, nº 2270, Centro.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.