Desaparecida há dois anos, a cantora Renatinha Lemos foi localizada na Cracolândia, local tomado por usuários de droga, em São Paulo. A Musa do Forró estava em uma comunidade chamada DER, em São Bernardo do Campo.

A equipe do ‘Cidade Alerta’, da Record, foi quem encontrou a artista. Eventualmente, um casal de moradores da região abrigava Renatinha. Quando não era possível, ela ficava em um canteiro com carpete, debaixo de uma árvore.

“Quero minha filha perto de mim. Quero meu neto. Estou perdendo a melhor fase do meu netinho”, disse ela à reportagem. A cantora reforçou a vontade de retomar a carreira musical.

Para quem não a conhece: a Musa do Forró fez parte de bandas como Buzões do Forró e Império da Patroa. De acordo com o portal ‘R7’, ela caiu no mundo das drogas devido a um quadro de depressão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.