Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe e filho foram obrigados a limpar sangue e levar corpo até córrego por homem que matou ‘Gordinho’

No dia anterior, ‘Gordinho’ discutiu com o autor do crime
Thatiana Melo -
(Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Yuri Nunes, de 48 anos, autor do assassinato de Carlos Eduardo Severo da Costa, de 36 anos, morto a golpes de foice na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, nesta segunda-feira (5), obrigou duas testemunhas, e filho, a limparem o sangue e ajudar a levar o corpo da vítima até um córrego.

A vítima foi assassinada em um barraco onde morava, próximo ao Córrego Bálsamo. As informações são de que o crime ocorreu no período da manhã. O local onde fica o frequentado por usuários de drogas é uma mata.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na noite de domingo (4), estavam no barraco mãe e filho, além da vítima ‘Gordinho’ e Yuri. Segundo a testemunha, Yuri e Carlos se desentenderam, e Carlos chegou a ameaçar Yuri com uma faca, momento em que este permaneceu em silêncio, mas não chegaram a entrar em luta corporal.

Na manhã de segunda (5), por volta das 7 horas, Yuri retornou ao local e ordenou que mãe e filho saíssem, afirmando que mataria Carlos. Yuri estava de posse de uma foice e chegou a ameaçar também as testemunhas. Em seguida, as testemunhas ouviram sons de pancadas e um grito. 

Após algum tempo, retornaram ao barraco, onde foram ameaçadas por Yuri. Ele obrigou a mulher a limpar o sangue e cobri-lo com terra, além de forçar o filho dela a ajudá-lo a empurrar o corpo até o córrego, dizendo que também os mataria.

O dono da horta onde Yuri trabalhava confirmou que uma de suas foices estava desaparecida, justamente a que foi utilizada por Yuri no serviço. O realizou a retirada do corpo do córrego. Próximo ao local, também foi encontrado um sofá onde, segundo informações, a vítima estaria dormindo no momento em que foi atacada.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Prepare-se: Inmet alerta para chuvas, ventos fortes e geada em MS a partir desta segunda

Funsat retorna do ‘feriadão’ com 2.081 vagas de emprego em Campo Grande

Ópera francesa

Ópera francesa e filme de Béziat celebram a cultura francesa em espetáculo gratuito na UFMS

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

carta montanhista

Corpo de fotógrafo que morou em Campo Grande é encontrado no Peru

Últimas Notícias

Esportes

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

No grupo A, o Esporte Clube Campo Grande lidera com sete pontos, enquanto o Grêmio Santo Antônio é o primeiro do B com seis pontos

Cotidiano

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Ao todo, o leilão oferta 94 motocicletas e 33 automóveis

Brasil

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Governo brasileiro condenou "com veemência" ataques militares de Israel e, mais recentemente, dos Estados Unidos, contra instalações nucleares "em violação da soberania do Irã e do direito internacional"

Cotidiano

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Senhas para troca de recicláveis serão distribuídas ao longo da semana nas duas unidades do Projeto Florestinha