Na última segunda-feira (5), a cantora Lexa deu detalhes da morte da filha e o período que ficou internada UTI com pré-eclâmpsia. Em suma, a funkeira relatou que lutou o máximo que pôde para tentar salvar Sofia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Quando eu estava no processo final da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que eu fui para ter o parto da minha filha, a gente vai só decaindo. É muito rápido como vai avançando. Meus órgãos começaram a entrar em falência. Porque eu estava chegando no meu limite”, disse ela no Conversa com Bial.
Devido ao estado grave, os médicos deixaram claro que precisavam priorizar a vida da mãe. “Cada dia dela na minha barriga… Era uma luta! Os médicos falavam assim: ‘A gente tem que salvar a árvore. É óbvio que a gente vai tentar salvar o fruto, mas a gente precisa salvar a árvore’. Eu estava em pânico, porque queria que salvassem a minha filha, mas não tinha muito o que fazer”, completou.
Lexa deu à luz Sofia na 25ª semana de gestação. Devido ao parto prematuro, ela morreu em 5 de fevereiro deste ano.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!